quarta-feira, maio 08, 2013

Estamos de Volta !!!





Olá Pessoal!!

Depois de um bom tempo sem atualizar meu blog, estou de volta postando os meus recentes trabalhos.
Estive de férias, e depois quando cheguei tive tanto trabalho graças a Deus, que não tive tempo de estar publicando os trabalhos aqui e assim deixando-o bem desatualizado.
Mas, estou aqui novamente deixando-o ainda mais lindo, com todos os trabalhos feitos para lindas clientes de 2012/2013.

Muitos foram desafios, outros apenas aperfeiçoamento de alguns modelos já feitos. Mas nunca deixa de ser um desafio.

Tenho muitos projetos para esse ano de 2013. Tudo está sendo analisado e logo logo estarão sendo executados por mim e pela minha parceira Geisa Oliveira. 

Que juntas somos o Ateliê Travessuras em EVA.

Então, não ache estranho se aqui no meu blog vocês virem trabalhos publicados aqui com duas logomarcas diferentes... Isso apenas significa, quais foram feitos apenas por mim e quais foram feitos por nós duas.


Bem gente beijinhos e vamos que vamos!!!
Por que a arte me espera!!!


0

0 comentários:

 
Design por